domingo, 25 de julho de 2010

Coisas que Amo!


 Conversar-ver estrelas-chá-namorar-ler-bolo quente-mar-caminhar-lichia-ficar em casa-escrever-dançar-gelo-muito gelo-flores-viajar-ouvir música-aprender-doce de banana-filmes-sapato novo-rir-trabalhar-surpresa-poesia-amanhecer-tapioca-chorar-ir adiante-abraço-cheiro de bebê-vinho-pôr do sol-superar-roupa limpa-verdade-teatro-pipoca-amizade-pracinha-sol-cantar-picolé-presente-pijama-queijo quente-compreensão-chocolate-cheiro de chuva-sombra de árvore-vela-vencer o medo-esperança-azul-conexão-gratidão-Calvin e Haroldo-coragem-começar-terminar-viver!

Um comentário:

  1. São tantas as lenbranças daquele brilho que se foi, daquele encanto que eu não me canso de recordar e querer de volta...
    foram tão intensos os momentos e tão fortes os sentimentos, que o tempo, por mais que tente,
    não apagará jamais!

    Por mais que tente, jamais o tempo irá me fazer te esquecer
    fico a pensar... onde andará você!
    Lembrando o seu sorriso, seus cabelos tão lisos
    e dos momentos mais felizes que eu já vivi!
    Abraços e beijos, tudo isso acabou!
    Mas como acabar com tanto amor?
    Para sempre lembrarei de você e dos momentos mais felizes que eu já vivi!

    Olá Cris, mais uma vez parabéns pelo blog e obrigado pelos lindos e-mails que tem me enviado. Aproveitei este espaço para colocar
    a letra de uma canção que compus em uma das grandes paixões que tive na vida, um presente de Deus!
    Um beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir